Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 27 de março de 2009

Papagaio de Pirata

1
Um jogo muito bom
De se vê foi Brasil e
Argentina em Porto
Alegre. Quatro à um
Para o Brasil com Rivaldo

2
Destruindo o Jogo...
Estava jogando Futebol,
Mas entre os peladeiros
Existem uns Sarrafeiros que
Vive dando falta nos Amigos.

3
Ele só entra ferrando, em uma
Dessas eu fui ao chão e ralei meu
Joelho, por mais que eu goste de
Jogar mão vou sair de minha casa
Para jogar com uns playboyzinhos,

4
Que pensam que são os donos do time,
Não querem fazer rodizio e só ficar na
Banheira recebendo bola. Ho criança você
É meio desequilibrado? Como é que você
Da essas entradas nos seus amigos, dá

5
Próxima vez que a gente jogar junto vou
Arrepiar, isto se eu voltar a jogar, você
É uma maluco, como você faz isto com seus
Amigos por causa de uma bola, você quer
Aparecer para televisão? Se eu tivesse ai

6
Você não entrava no Time nem pagando,
Você gera desunião no plantel, se quem
São importantes para você é seu pai e seus
Professoreszinhos então chame eles para
Jogar futebol com você, ou então vá brincar

7
Com suas baba-ovos, imagine se trata assim
Seus amigos numa partida de futebol, imagina
O que você não deve fazer na Hora H, quem tira
Onda de heroi sempre se ferra. Eu não quero mais
Futebol com esses caras, tão pensando o que?

8
Que é a casa da Mãe Joana? Que vocês podem
Fazer o que quizer. Há por que é filho de num sei
Quem... Vocês não sabem brincar, levam as coisas
Muito a sério, repare se eu vou perder meu tempo
Trocando tapa com outro homem. Você é um ótario.

9
E um moleque de rua, com este futebolzinho não
Estranho que não tenha conseguido ser jogador
De Futebol, parece um mendigo brigando por um
Prato de comida, quebra ôculos, derruba os amigos
Briga com todo mundo, inventando historia com o

10
Nomes dos outros para poder aparecer, eu nunca
Fumei com esse cara não e para entrar no carro,
Entra de vez e vai sentando e pisando em tudo,
Nem olha por onde anda... Realmente seu pai lhe
Dá tudo, mas ele não tem a pouca idade que você tem. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

  1. Você fica carregado e desconta nos caras, melhor não jogar, mas eles querem que você jogue, quero jogar para me divertir, para ficar melhor e não pior.

    ResponderExcluir
  2. Playboy? O apelido dele é Amunanga, eita tem um MG.

    ResponderExcluir
  3. Os filhinho de mamãe não gostam de ser chamados de playboys, você entende?

    ResponderExcluir

Fala aê...