Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 1 de março de 2009

A Força do Silêncio.

1
Como deve ser bom
Morar sozinho, mesmo
Com a solidão inventando
Sofrimentos. É melhor
Estar só do que mal
Acompanhado.

2
Ter uma lugar para
Isolar-me e poder
Escrever minhas
Poesias, um canto
Para meu filho
E um espaço para

3
Cultivar minhas
Tulipas. Uma sala
Muito bonita com
Estátuas de Poder
Para receber minhas
Visitas, que tenho

4
Certeza que serão
Muitas pela quantidade
De pessoas que dizem
Que não me visitam
Por causa do meu Pai.
Porém sei que se ouver

5
Realmente necessidade,
Eu terei visitas debaixo
De sol ou de chuva, eu
Seria visitado, pois faria
Isto por minhas Amigas
E Amigos. Tenho uma

6
Amiga especial que eu
Adoraria passar uma
Tarde de Domingo
Conversando com ela
Sobre as coisas do mundo,
Sobre a vida e suas

7
Implicações. O que é
Permitido ao homem
Carente e sofredor,
Senão a misericordia
De Deus, este sim pode
Vir na minha casa

8
A qualquer hora ou
Será que vão destratar
Deus também. Do pouco
Que vivi, sei que a vida
Dá muitas voltas e em
Uma dessas voltas,
Podem acabar precisando

9
De mim. Não que eu
Seja super poderoso,
Mas tenho minha verdade.
E ela veio trazida por um
Povo que sofreu muito
Durante várias décadas.

10
Agora durante o Governo
Lula os excluídos tem mais
Voz, apesar da sociedade
Estar viciada na doença
Da exclusão. Pois o Sol só
Nasce para quem pode comprar. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...