Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 28 de outubro de 2008

BAGAMARTE!

"Pergunte para seu Orixá:
Amor só é bom se doer?
Pergunte para seu Orixá:
Amor só é bom se doer?

Vai, vai, vai... Não vou!

Capoeira que é bom não cai,
Quando cai, cai bem."

Certa vez pensei ser com o uso da força que se controla um bagamarte, me dei mal o bagamarte é mais forte do que eu, percebi que eu precisava explodir junto a ele, meus braços, meu corpo e minha força deveriam acompanhar a força do disparo, então quando aperto o gatilho e ele faz chacabum, também faço chacabum... Até parece que já esqueceram as Bombas de São Paulo: Concerteza existem pequenos Gênios no mundo, dotados de poderes desconhecidos, eu descobrir o meu, sei dominar meu fogo, aprendir a controlar minha Kudaline. E com certeza muitos desses gênios estão voltados para o mal, a Cobiça, a Luxuria, Inveja,
Gula, Avaresa, Soberba e a Ira!

Eu estou voltado para a PAZ! É isso que quero encontrar em minha vida PAZ e tranquilidade. "Sombra e Água Fresca!"

Lembro-me como os Hérois de Canudos matavam os milicos com arma de matar passarinho. O "Sertanejo Antes de tudo, é um Bravo e Forte Guerreiro!"

Se não fosse a ex-Ministra Marina Silva, com certeza a Transposição já teria sido concluida e agora em plena crise finaceira o Brasil estaria gastando alguns Bilhões para matar o Rio mais Lindo do meu país. O Rio da Intregração Nacional. O Maior Rio 100% Brasil.


OM... OM... OM...

3 comentários:

  1. Cara onde você comprou esta Moto Envenenda?

    ResponderExcluir
  2. Esse modelo estar ultrapassado, com o modelo novo conseguir quase mais velcoidade no mesmo tempo. Falando em codigo, você entende?

    ResponderExcluir
  3. Atirar e ficar com o corpo duro, você acaba levando um coice da arma.

    ResponderExcluir

Fala aê...