Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 5 de outubro de 2008

Meu Voto é secreto.

Que contraste no país da urna eletrônica ainda é obrigado a se votar.

Frustante ter que votar no segundo turno, se eu fosse morrer hoje, vocês juram que a última coisa que eu iria fazer era votar em alguém que provavelmete vai roubar ou se corremper.

Eu exerço minha cidandania de não ser idiota, ser obrigado a engolir promessas mentirosas, sonhos milaborantes, puro egoismo... Afinal por mais que sejam boas as intenções, ainda querem o mesmo poder, o poder de ter tudo a seu favor, mesmo quando estiverem errados, eu pergunto se isto é democracia? Se for! Para mim estar super ultrapassada. Como posso ter gosto de votar em pessoas que não estão nem ai para seus filhos? Imagine para seus eleitores, como posso querer votar em pessoas que traiem, metem, matam, são estupidas? Antes de ser governado por este lixo que chamam de politicos, prefiro uma terra sem lei, ao menos as leis não favoreceriam uma minoria estupida que tem o dinheiro e o poder.

Um comentário:

Fala aê...