Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 26 de outubro de 2008

Eis que a cada dia que passa a Morte se aproxima mais!

Viver em um planeta que sua bunda foi a prêmio e ainda anuciada em meios de comunicações, por um preço irrisorio, apenas alguns milhões, por que sou lindo e maravilhoso e isso incomoda as narcizistas, então a jogada mais certa é me desmoralizar, assim foram levando meus amigos, minhas namoradas, minha familia, meus mestres... Até apenas sobrar Eu, Gisele, e Cauã. Eu simplismente não entendo certas mulheres, elas ficam de 4 para cada coisa, se eu fosse um cara errado, coisa que não sou e quizesse prejudicar uma mulher, quando ela ficar de 4, não seria meu orgão sexual que ela sentiria, e depois mandava ir embora, pois no Amor e na Guerra vale tudo! E assim que a sociedade funciona, pessoas que assistem seus filhos trazarem em moteis vagabundos, ainda por cima gravam e vendem no mercado negro.

Eis que chega um temivel cavaleiro e sua missão é arrancar um dente de Onça, sem matar a Onça.

E ainda tem que tolerar, ladrão, corruptos, policias, seguranças, todos eles acham correto tomar na bunda. É isso que não entendo, participar de uma sociedade que acha correto tomar na bunda, por que, Os fins justificam os meios!

Imaginem como vendeu... A transa de fulaninha com fulaninho.

Um comentário:

  1. Deus me livre! Deixe o povo, o pessoal gosta do cuzinho. Osso é se acharem homens por isso.

    ResponderExcluir

Fala aê...