Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eu conheci uma pessoa que falava com Deus no Web Mundo.

Nem com nome falso eu teria uma ficha na internet, eu acho engraçado meu filho, que faz algo de criança, mas bem perigoso e chega perto de mim como se nada tivesse acontecido por que eu não vi, que ele é muito esperto e que fez tudo escondido para eu não saber de nada.

E amigos que a gente inventa algo junto e ele logo depois faz questão de me excluir do jogo, se dizendo o grande inventor do jogo, eu me assustei comigo mesmo varias vezes - Criei um Monstro! - E aquela pessoa que era tão minha amiga, agora começa a atirar pedras em mim, para ficar com lucros e fama só para si.

Namoradas que antes de firmamos um compromisso, eram minhas amigas para tudo, me adoravam, achavam-me lindo e tal... Depois que começa o namoro é um tal de faça isso, faça aquilo, venha aqui, me ligue, não deixe sozinha, quero flores, quero chocolate, quero jóias, sair para jantar, ir para o cinema, fazer compras... Não podia fazer nada do que gosto, só o que elas gostam, e o carinho ooohhh...

Falo do passado, que é igualzinho ao presente, ninguém mudou, nem vai mudar por isso, é só uma Moda passageira.

Um comentário:

Fala aê...