Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vocês querem saber o que eu acho?

Eu acho sexo anal nojento, e para mim também são os que o praticam, quando encontro uma pessoa que vez sexo anal ela sempre tem um cheiro de chocolate queimado, literalmente nunca provei nem quero provar, não chego a este nível de baixaria. Algumas coisas foram feitas para Amar e outras feitas para fazer coco. Não gosto nem que cheguem perto de mim, para mim quanto mais longe melhor, não gosto de ser Alvo. A maioria das pessoas é narcizista ou nazista, quase todo mundo se acha superior a alguém ou a todos, todos se acham os melhores e querem ser os donos do mundo, todos querem a tudo à seu favor. Como diriam os sabios: "Querem sempre o universo conspirando em favor deles." Para mim os nazista ainda vivem, e realmente tomaram o mundo, quase todo mundo hoje em dia é da raça ariana, são os padrões arianos que dominam, é assim que se ganha dinheiro, quer dizer as nações que dizem que derrotaram Hitler, são hoje em dia as nações nazistas - ???!! - "O Nazismo é algo perigoso, é como Pedra Veneno que você golpeia e se contamina, se embebeda e se cura"


Se eu fosse um Moíses libertando seu povo da escravidão, meu povo agora faria um O Bezerro de Ouro para me presentear, e eu por furia quebraria os novos mandamentos nesta estátua, mas eu não vou fazer isso não, se vocês querem cultuar o Bezerro de Ouro o problema é vosso, quero me deixem foram desses cultos banais e ridiculos.

Se eu Fosse Jesus Cristo no Deserto sendo tentado pelo Diabo a pular do precipicio, para provar que sou imortal, Diria: "Que não sou tão esperto assim, mas vou aproveitar o precipicio para pular de Bang Jump."

E se eu tiver que arriscar minha vida para salvar a vida de Gisele - eu vou riscar uma Estrela no meu Plexo, que não tem seu nome, mas será sua sempre.

Um comentário:

  1. Você é um ariano, chega brilha, sou o melhor dos seres humanos, isso é cura? Não, mas me faz bem.

    ResponderExcluir

Fala aê...