Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O truque mais barato que existe!

Encontrei uma mulher muito bonita no lugar muito escondido, na Select do C.O.C. , eu tirei uma foto dela enquato ela comprava um chocolate, depois ela veio em minha direção e foi para o Leste, passei lhe dando corbetura e fui para o Norte, ou seja, estava marcado a gente se encontrar naquele lugar e naquela hora. Eu já sabia que iria me encontrar com ela e ela ainda ficou desconfiada, acho que achou que eu era pobre, ou um ex-presídiario, não sei... Ao menos ela não achou que eu era um desses riquinhos metidos a bonitinhos.

Aquele filme Tropa de Elite me passou uma idéia que o último treinamento de um BOPE é matar um traficante e que Baiano fez muito mais que queimar os corpos da gatinha e do playboy, que enfiar um cabo de vassoura no rabo de uma criança vale, por que os fins justificam os meios. Não tenho nada contra os Homossexuais, eu nem sei se a Ana Carolina é, mas mesmo se ela fosse eu iria continuar admirando seu trabalho. E o Ney Matogrosso é um homem com H maiusculo. O H do malandro querendo admirar sua GRINGA!

Por falar em filme como não lembrar do Conde de Monte Cristo, o que me reporta a V de Vingança, e ai então chegamos a Matrix, Eu Amo Minha Tatuagem! Que é da Mesma época do Senhor do Aneís, "Uma tatuagem que controla todas as tatuagens!"

Um comentário:

Fala aê...