Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

É isso que eu Almoço, querem?

Deixe-me vê o que tem no Gravador. "Eu não quero aquela maluco como meu fã não." "Matheus é um doido, drogado, viciado, não estar nem ai para vida." "Eu tenho pena daquele playboy." "Aquele viado..." Pois é agora eu sou professor de vocês, e acho bom me chamarem de Mestre. Dei apenas uma vista nos alunos, já reprovei todo mundo! Eu vou procurar meu canto e morrer em Paz! Posso ter perdido minha mulher e meu filho, mas ganhei minha Honra! Assistam Aquele filme Menina de Ouro e entenderam por que no final ele diz apenas quer ficar com a companhia dos Calvários, dos Cedros e dos Mognos.

Lutei! Lutei! E lutei! Morrir no final é verdade, mas dei minha contribuição a historia do mundo, já fiz minha parte, agora o que me resta é um lugar na sombra, uma brisa e uma limonada.

Afinal ninguém me respeita mesmo, primeiro não tenho nome, você filho de fulano, você é o fã da Modelo, você é o vizinho de não sei quem, pois afirmo com convicção, que se não fosse eu vocês não estariam nem vivos ou já teriam me matado ou me roubado. Por que tentaram me derrotar de todo jeito e não conseguiram, na covardia atacaram as pessoas que eu amo para me atigir, meu filho, minha mulher e eles ainda estão chateados comigo, tipo criancinhas que a gente salva do icêndio e elas tão tapinhas em minhas cara com medo do meu chápeu, e ainda dizem: Não é a Mamãe! Eu deveria deixar que morressem... E é sempre assim gira a roda do mundo e mais pessoas vem parar em minhas mãos me pedindo curas, já fiz minha parte, agora não trabalho para mais ninguém, sou senhor de mim mesmo, ninguém tem dominio sobre meu Ser, ele é livre para fazer o que quizer, para Ser quem quizer, para estar com quem quizer, pois minha vida é apenas uma fagulha da fogueira Deus.


E esta aqui: "Pô quando é que esse cara vai parar de encher meu saco." Um dia vocês vão entender que na verdade foram elas que me procuram, quis ser apenas gentil, vocês enchegam que eu corro Atrá de Gisele, quando na verdade todo dia ela pede a Deus por mim, sem saber que sou Eu.

2 comentários:

  1. Era bom se fosse assim, você quer comer as meninas?

    ResponderExcluir
  2. Quero sim, uma delicia, as meninas? Aumentar minha experiência e elas as delas.

    ResponderExcluir

Fala aê...