Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Desculpem-me as Criancinhas, se peguei pesado!

Belo Espirito, 24 de outubro de 2008.

Carta I


Irmão e Amigo quero que perceba o quanto cresceu e quantas pessoas cresceram juntas com você, montou o quebra-cabeça certinho, Parabéns! A peça que tráz consigo é a peça que estar faltando em muitos quebra-cabeças. Permita-me perguntar-te: Existe erro nesta frase? "Minha Mulher é a Mulher mais Linda do Mundo." Rercordo-me de certa vez que passava uma Novela, Fera Ferida, e O Grande Alquimista ao descobrir que podia transformar tudo em Ouro, sem querer transformou sua Amada em Ouro também, para não perder o calor do seu Amor, então através do sofrimento ela o força a descobrir o Antítodo que revertesse aquela Alquimia. Do que adiantaria Ser o Homem mais Rico do Planeta, e não ter a Mulher que Ama? Tem todo Ouro do mundo poderia pagar o bem que o seu Amor faz!

Parece algo bobo, mas acredito nisto, quando me relaciono com outra pessoa, esqueço todos os conceitos que já tenho formados em minha mente, pois com certeza esta pessoa me trás uma nova informação, não existe relacionamento a dois que papai e mamãe vive metendo dedo, namorar, casar, ter filhos, são decisões tomadas a dois, somente a duas pessoas envolvidas tem capacidades de resolver o que estar em questão, não posso levar ao pé da letra o que foi o casamento dos meus pais, nem o que a Moda diz sobre casamento, eu escuto, pois concerteza posso tirar algo muito proveitoso. Assim espero que possa encontrar algo interessante nesta mensagem que te trago. Procure sabê o que é um Masupial? Você vai se amarrar!

Namasthê!

O Escolhido para Escrever!

Um comentário:

  1. Esqueci o que é Marsupial, sei que algo da biologia, alguma espécie de bicho que faz algo especial.

    ResponderExcluir

Fala aê...