Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dia 9... Que Massa! O último Número dos Algarismos Reais.

Imagino o 9 (nove), como um poste com a luz acesa, parecido com o Eremita das cartas do Tarô, uma especie de SER que tem raiz na Terra, mas se concentra do Céu, no Ar. Como um Fogo de uma fogueira, que tem sua base na lenha, mas consome oxigênio, o Ar. O Ar que alimenta o Fogo, a lenha só o sustenta o Fogo e a fogueira, ou seja, a Terra! Imagino que a Água ficaria por conta da barba do Eremita, algo subtendido, como uma calma lagoa, algo tão mole que parece sólido. Eu resumo que em tudo encontramos os quatro elementos. O Poder do Nove é tão grande que há quem duvide.

Na Terra eu encontro Água, Fogo, e Ar. e Assim prossegue... Na Água eu encontro Terra, Fogo e Ar... No Fogo eu encontro Terra, Ar e Água... E no Ar encontro Terra, Fogo e Água. Mas só no Amor encontro o equilibrio perfeito entre os Quatros Elementos. Sendo assim acredito que o Sexto Elemento seja a Espiritualidade, e o Sétimo Elemento? Filhos?... Parece até que estou falando das 5 dimensões descritas por Albert Einstein.

Que Deus os acompanhe sempre!

Num Incenso encontramos os 4 Elementos, na Comida também e nos Esportes...

Um comentário:

Fala aê...