Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 18 de outubro de 2008

Quando me Telefonarem sejam mais Diretas!

"Desculpe o Auê,
Eu não queria magoar você,
Foi Ciúmes sim,
Fiz Greve de Fome,
Guerrilhas, Motin,
Perdir a Cabeça,
Me esqueça,
Da próxima vez eu me mando,
Que se dande esse meu jeito inseguro,
Meu Amor vale tanto,
Por você vou roubar os Anéis de Saturno." (Rita Lee)

Estava Trocando uma idéia com um Amigo Hacker, ele me diz que é do bem, que só invade computadores em último caso e só para ajudar as pessoas que se encontram em situações complicadas, então eu te pergunto:

- E se o computador da Mulher que você ama for infectada com um vírus mortal, você entraria no computador dela para lutar contra o vírus? E estaria preparado para descobrir todos os segredos dela? Mesmo sabendo que depois correria o risco dela não acreditar em nada do você falasse e Achar que foi apenas curiosidade sua?

Um comentário:

Fala aê...