Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 26 de outubro de 2008

Alô, Alô Marcianos, para variar estamos em guerra.

Pô não posso nem escrevê, tem de ficar abraçando e beijando as pessoas, tem de ficar sorrindo para as babaquisses, achar tudo muito bonito, viver com um bando de maluco e ter que fingir ser tudo normal para não morrer.

Hoje eu vi um Gnomo no Bosque Encantado.

Tudo isto sabe por que? Por que um dia eu vou morrer, um dia surgirá uma pessoa melhor do que eu, com idéias melhores que as minhas, e isso pode ser amanhã, ou hoje mesmo.

Eu sei que estrelas dizem quando passam riscando a atmosfera, "Você estar no Céu!"

Ter que tomar conta de uma criança é muito trabalhoso, imagine um bando de crianças.

Cheguei primeiro, esta Teia é minha!

"Alegria de Pobre dura pouco!"

"Quem brinca com fogo se queima." Imagina brincar com Agni, o fogo sagrado e criador.

A Verdade é um Oceano, eu apenas peguei um copo de água.

Encontrei certa certa vez Carla Bruni na web, ela me disse complete a frase: Meu homem eu enrolo e fumo... "Minha mulher eu faço farinha e cheiro."

Um comentário:

Fala aê...