Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Física Espiritual, Aluno de Fritjof Capra.

Energia Espiritual é uma energia que abrange todas as energias, ela pode ser Energia Elétrica, pode ser energia mecânica, pode ser energia magnetica... Para converter sua Força Espiritual em Força Material, é preciso dominar conceitos cientificos da materia.

Por exemplo 1: Eu posso ser um gerador de Energia de Espiritual, como faço para fazer uma descarga de energia? O que acontece se eu disparar esta energia contra a água?

Exemplo 2: Posso criar uma vibração com meu ser, que vai gerar uma onda de sentimento, que poderar ser captada por aqueles que estiverem com o coração sintonizado.

Exemplo 3: Massa é igual a energia mutilplicado pela Acelaração ao quadrado. Se eu utilizar uma energia tipo a Energia Magnetica, e no lugar de aceleração eu utilizar Poder de Atração, então chegaria ao número da Massa do meu Magnetismo. Ou Melhor eu posso calcular a Massa de cada Amor que já tive, e decobrir qual a Mulher que eu mais Amo.

2 comentários:

  1. Lembrando de sua amiga paulista que você encontrou na orla e lembrando de gisele também.

    ResponderExcluir

Fala aê...