Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sábado, 25 de outubro de 2008

Que Otaria! ...

Certa vez conheci uma mulher que tipo uma condessa de um certo povo, ela me contava orgulhosa do sucesso do seu titulo, que comprovava sua inteligência perante a sociedade.

- Isso atesta sua inteligência perante a vida? Numa sociedade que para se obter sucesso em certa área, é preciso dar a bunda, então seu titulo de nobresa atesta que você já deu a bunda muitas vezes... Né isso? São as regras da sociedade, os chamados impostos, imagine o Leão do sucesso... Pode parecer poetico, sonhar que encontrarei algo na solidão, como também é poetico sonhar encontrar algo na comunhão... É como se as pessoas não falassem sobre Amor ou por que ninguém sabe, ou por que acham que sabem mais uns que os outros, o Amor virou mais um negocio, algo que alguém tem sair ganhando e outro perdendo, sexo é tomado feito droga e dizem que sou maluco por que não quero tomar na bunda, algumas pessoas chegam e falam tomar na bunda é bom... Sei não acho isso coisa de biba... Minha Mulher que não me venha com essa historia que gosta de tomar na bunda, chego a conclusão que vou encontrar ela na solidão, pois quem não gosta de tomar na bunda estar sobrando no mundo, são exerções... E muitos estão na solidão ou a dois.

Ho povinho gente ruim... Como se não desse para perceber o que eles fazem na cama. Pois se eu ganhasse algo importante e me oferecessem um desfile no carro de bombeiros, eu ia sair dando dando dedo para todo mundo e ainda iria pedir para tirar foto da caras deles. Num gosto nem de baba ovo e nem de pessoas que se acham superiores, aos olhos de Deus são todos iguais, apenas desempenhando papeis diferentes e se minha função for morrer por meus principios, encontrei uma morte honrada! Afinal ninguém sabe quando, mas todo mundo vai morrer um dia e não é ouro, nem audiência o que a gente leva dessa vida.

Tatuagem é uma Sociedade Secreta, você tem que cortar a própria carne para entrar, imagine o que uma pessoa tem que passar para ser padre... Deve ser algo tipo aqueles ratinhos na roda de exercicios, corre, corre e não sai do lugar, faz tanto esforço e fica no mesmo lugar, eu já vi pessoas tratando pessoas assim, e sentirem o maior prazer, se acharem super superiores... Tem funções super divertidas na vida, que fazem a pessoa crescer como Ser e tem funções que são apenas para maquiar a face, para ficar bonito no curriculum, sabe como é né: Time is Money!

Gostaria de ganhar dinheiro lendo a Sociedade do Espetaculo. Pessoas que se divertem vendo outras pessoas fazendo sexo... Que incapacidade!

Um comentário:

  1. A sociedade do espetáculo é uma sociedade de aparências, faz de conta que sou doutor, faz de conta que sou honesto, faz de conta que sou direito e todo mundo aplaude.

    ResponderExcluir

Fala aê...