Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sorvete Soviético

O sorvete de soviético nada possui, senão uma particularidade pelo frio, já tentei diversas vezes Amar com ar-condicionado ligado, mas o frio se contrapõe ao calor dos cheirormonios, traguei o perfume de uma flor, ela me disse que adorou que eu sentisse seu cheiro, não que eu fiquei entorpecido ou apaixonado, mas por um instante não quis mais sair do seu lado. Me perdi dela no meio da confusão, muitos curiosos, muitas perguntas, e uma imensa solidão se abateu naquele encontro, quando vamos nos vê de novo? Será que vamos nos vê de novo? Será que ela vai me reconhecer? -- A vida é composta de momentos raros que brotam dos segundos, que geram rápidos flesh de alegria e depois somem furtivos.

Saber esperar é uma grande verdade, não ouvir ninguém é outra, não dê atenção nem a elogios e nem a criticas, por que o show da vida não pode parar. Sobrepondo-se aos comentarios, evito de me desviar do meu foco, pois só eu sei qual é meu verdadeiro foco, alías nem eu sei muito bem, quero ser feliz e a felicidade para mim estar em conseguir por em pratica aquilo que penso, sinto que me chamam para a Fortuna, com tudo sei que tudo tem um preço, e qual será o preço da Fortuna? Qual será o preço de ter a mulher que sonho, acredito que o Universo esteja aqui para isso. Para realizar essa troca com as pessoas que desejam evoluir, é algo super direto, você pede algo ao Universo, ele trás a conta, você espera um tempo e depois recebe tudo aquilo que pediu, e isso acontece o tempo todo com várias pessoas, e assim os destinos se cruzam, as pessoas acabam por se encontrar por que desejam a mesma coisa e se permanecem juntas foi por que encontraram uma na outra pessoa a parte que falta em sua historia individual.


"Parecia Magica,
Abrir um Livro
E ali estava tudo sobre você,
Olhei, li, estudei e entendi.
Que você me quer sim." (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...