Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

GLOSS Número 13!

Comprei esta revista, não que eu goste da Editora Abril, mas tinha Gisele na capa, Assim como Comprei a Isto é Gente, certa vez da SPFW de 2008. Na GLOSS li a reportagem sobre a Gisele, sobre o que Algumas Mulheres acham sobre a Revista, que ela Luz, Brilho, Moda, Informação... Legais as fotos... Vocês são lindas... Afinal eu nunca bateria em uma Mulher. E Li que o Cara que toca Violino no CQC quer a Cicareli. -- Eu quero a Gisele! -- Depois quando tiver tempo leio mais! Parabéns pelo primeiro aniversário e espero que sua carreira seja longa como Interativa Revista De Bolso.

Eu assistir aquele filme Como Cães e Gatos e o legal que no final ele conseguiu ficar com as duas. Por que é a modelo que estar falando ao vivo com a CDF enquanto o cachorro tráz os patins mandados por ele. CDF ou Nerd? O Estudo tráz Sabedoria? A Paixão tráz o Amor?

Como é bom Dormi e dormi acompanhado melhor ainda, se eu fosse criança iria querer dormi junto a minhas primas, ou ao lado dos meus pais, se fosse adolescente iria dormi na porta de algum estudio atrás de minha banda para gravar nossas Canções, se eu fosse jovem iria viajar para acampar com minha namorada e alguns amigos, mas como já sou pai de familia prefiro dormi em minha casa com minha esposa e filhos. Sorriria agora se estivessem me filmando, não para aparecer ou ficar famoso, mas por que o show da vida tem que continuar... Então vou nessa onda, fui...

3 comentários:

  1. Então não é a número um como cometou no blogger de sua amiga, percebe-se uma mudança, mas ainda ligado a coisas do passado.

    ResponderExcluir
  2. Começar de novo e contar comigo, vai valer a pena ter amanhecido...

    ResponderExcluir

Fala aê...