Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 26 de outubro de 2008

Meus Fones de Ouvido!

"Se existe alguém na linha,
Por favor responda agora
Não me faça esperar,
À uma certa urgência, uma contradição
Sou eu sozinho na linha
Do outro lado, não sei... Sei!

...S.O.S Solidão"





"A soldidão é fera
A solidão devora,
É amiga das horas
Prima-irmã do tempo
Que fazem nossos relogios
Caminharem lentos
Causando um descompaço no meu coração
Solidão!

A Solidão dos Astros..."




Encontrar uma Letra de Música nesses Sites de Letras é um saco, eles sempre privilegiam quem paga o jabá.


Sites Legais: Übersite, Site do Programa do Jô, Site do David Gilmour, Site do Gilberto Gil, Site do Franklin Martins, Site E aí blz?, Site do Fernado Alonso, Site do Bob Marley, Site do Vale do Amanhecer e o Site da UFS.

Algo especial que aprendir com os Adultos mais Velhos, quando o assunto é adolescente, sempre finja que não sabe nada.

3 comentários:

  1. Você sabe tocar? Você falar tocar violão ou tocar as pessoas? As duas coisas, não sou profissional, sei algumas notas e as pessoas até tento, mas só encontro coração fechado.

    ResponderExcluir
  2. Socorro! Querem me comer.

    ResponderExcluir

Fala aê...