Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Já chegou contando as horas, bebeu água e foi-se embora...

Quando não temos nada a perder fica dificil ficar em um só lugar, não tem nada me prendendo nesta terra desertica, preciso encontrar meu lar, meu canto e nele viver minha vidinha, mas do meu jeito, seja num interiorzinho ou em alguma praia deserta, o certo é que quero ficar a sós com meus calcanhares, minha vida é a solidão, tenho ela como amiga, não faço a menor questão de lutar contra ela... Quando nos apegamos à algo, logo o perdemos, por mais força que colocarmos para segurar, sempre vamos perder, por que ninguém é dono de nada, pegamos carona nas coisas do mundo e da vida, mas tudo acaba quando a morte vem, só fica o amadurecimento do Ser, as informações colhidas por ELE, o resto morre junto, morrem todas as emoções, morrem todos os raçiocinios, morre tudo que é materia.

Ou querem que eu pense que meus pensamentos não são materia? Meus sentimentos são uma das coisas mais concretas da minha vida, é com eles que vivo e percebo o mundo, sinto o mundo que me cerca e vou confessar o mundo estar uma merda!

Algumas pessoas me falam que isso que eu sinto por Gisele não existe, para mim sempre existiu e é a razão de muitas coisas de minha vida, este sentimento é tão concreto que me fez quebrar meus próprios padrões, me fez autocriticar, me trouxe algo honesto para se lutar... E pouco importa o resultado, eu já ganhei mesmo.

Um comentário:

Fala aê...