Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Alexandre o Grande Babaca!

"Não quero mais me arriscar,
Tenho Mulher e Filho,
Quero sussego e tranquilidade,
Certa vez uma Cobra Criada me visitou,
Se quizesse tinha me matado,
Mandei de volta com o seguinte recado:
Minha Naja estar com fome, você tem comida?
Ou é tudo dos Seus Filhos?!
Sei que não foi a primeira e nem vai ser última,
Pois as cobras nunca morreram.

Imagino-me um Médico com mais um paciente na mão,
Mais uma vida para salvar e tirando
O tempo de cuidar da própria vida
Mas o espétaculo da Vida não pode parar.
As Tatuagens Resumem bem o que quero dizer.
Quando você faz uma tatuagem
Você passa a jogar no time dos tatuados,
São as pessoas tatuadas suas novas companhias,
Amantes, Viboras, Amigos, inimigos...
Mas você começa a perceber a pessoa
Pela Tatuagem dela,
Afinal você tem uma e sabe como é,
Fazer uma Tatuagem,
É igual a filho,
Só sabe quem tem!

Fazer uma tatuagem
Do que estar acontecendo
No atual momento,
Poder ser o maior castigo,
Ou a Maior Sorte,
Depende exatamente
Do que você fez
No Atual Momento."

Um comentário:

Fala aê...