Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Pedra, Papel e Tesoura!

Andei conversando com um Amigo, ele estava me contando a historia dele, ele disse que tinha um pai super legal, mas que vivia longe dele, uma mãe muito da gostosa, mas anda caçando borboleta. Mas triste mesmo para ele são os avós maternos dele:

-Pô brother, eles querem que eu seja um viadinho só para encher o saco de meu pai, eles pensam que eu não sei que eles queriam me abortar... Eles pensam que eu não sei que eles roubam dinheiro do meu pai todo mês... Vou fazer o que? Se eu reclamar é capaz de me botarem para fora de casa. Já tenho um tio Homossexual, e agora querem dar esse nó na minha cabeça.

====
====

Pior coisa que tem é pai e mãe dizendo que sabe mais sobre a vida do filho, do que o próprio filho, imagine avós... Avós que conhecem mais os netos que os proprios pais, sinceramente vocês se acham demais, até parece que foi vocês que o fizeram.

É como uma pessoa que não tem tatuagem dizer que entende mais sobre tatuagem do que uma pessoa que tem.

Para Ser a pessoa que quero ser não posso ficar contra os homossexuais, nem contra as Garotas de Programa, porém nenhum homossexual senta em meu colo, dou dinheiro a garota de programa, mas nunca me transaria com uma.

Eu só não vou dizer que entendo mais de cochrê do que "elas".

Elas por Elas, prefiro ficar sem sogra, ninguém gosta de olho de sogra e elas tem logo dois. Por que casamento tem que ser mais um bom negocio, não é felicidade é negocio.

Legal de um Blog é que posso falar pela frente, estar aqui escrito, para quem quizer lê, que eu penso isto sobre esta questão.

Certa vez começei um namoro que batalhei por muito tempo para ter aquela pessoa como amada, logos nos primeiros dias de namoro, a mãe dela me procurou... "Só deixo você continuar namorando minha filha se você dormi comigo, se me rejeitar coloco a policia atrás de você e de sua familia e ainda sequestro seu filho". Tentei contar a ela, pouco adiantou terminamos o namoro e a policia muito me xeretou...

Mulher é Trabalho; homossexual é mais trabalho ainda; menina é fogo de palha; Mulher Senhora é algo assim me procure, pois já te devorei; princesinha encantadas: amor é comidinha que a gente faz de mentirinha, guerreiras ai sim a gente faz Amor até umas horas.

Por que muitas pessoas procuram com os olhos o que querem com o coração?

Antes dormi com Mulher Feia do que transar com outro homem.

Um comentário:

Fala aê...