Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Stone Ranger Joss ;-)

Poema sss - Love Make in circul of Rocks.

Já perdi as contas,
De quantas simpatias,
Fizeram para mim.
Minha orelha coça
Todo dia
Que alguém
Faz uma oração
Para mim.

Por que existem,
Tantas Pessoas
Que anceiam por me encontrar?
Assim não poderei
Nem sair na Rua,
Quero Namorar
Em Praça Publica
Quero vê
O Pôr do Sol
Em Paz.

Por que Amor
Eu só teria
Ao seu lado,
O sabor de seu
Café Amargo,
Ou você só gosta
De docês e brincadeiras
A inspiração é uma Ostra
Que ao engolir um grão
De areia, faz dele um PÉROLA.

Você já pensou
Em um Lugar
Para nos encontramos?
O você gostaria que fizessemos?
Como você gosta de se divertir?
Eu gosto de fazer carinhos,
Você gosta de receber?
Então meus lábios
Poderiam começar a fazer
Carinhos nos seus!
Sua boca é linda!

Naquele Dia
Que passei pela
Rua de sua casa
Vi a janela aberta
E algumas notas músicais
Saiam de lá,
Me aproximei
E você escutava L-O-V-E!
Também vi alguns desenhos
Na Parede do seu quarto
Não resistir e me apaixonei
Pelo coração que encontrei.

(IOGA Arjuna)



Adorei sua voz, é bem legal mas parece som para menina, rsrsrs, coisa que você só tem a aparência, como é saber que a pessoa que você estar procurando estar do outro lado do continente? A gente bem que podia escrever alguma coisas juntos, somos jovens que respeitamos as antepassados e o Passado, pois somos frutos deles, acho que se não estivesse acontecido tanta barbaridade eu talvez nem tivesse aparecido, minha anciendade por vê o mundo de Paz me fez querer lutar pelos meus objetivos, por que o mundo de Paz não teremos nunca, pois as pessoas ainda matam em nome no Amor! Suas letras também são legais, e o resultado final do som é exelente, acho que não preciso dizer isto, pois já deve ter ouvido bastante, mas é mais um reconhecimento que você ganha, tipo um pingente que você ganha, para poder usar como pulseira ou colar, faça o que você quizer.

3 comentários:

  1. Menina? É uma mulher, tem um música que era na novela das seis, mas não lembro a música, mas você aparece linda no clip, mulher bonita, as mulheres que quero estão longe de mim.

    ResponderExcluir
  2. Bonita, uma inglesa, ruiva, com lábios lindos, mas sou casado, então minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Joss Stone bela cantora, bonita mulher, mas nunca mais a vi, continua boa amiga.

    ResponderExcluir

Fala aê...