Após descançarem na Floresta, comendo frutas silvestes, banhando-se nas cachoeiras e respirando o ar revigorante das árvores e plantas, nossos personagem partiram rumo ao encontro ao desconhecido, haviam dominado as três feras e as entregado de volta para quem as lançou, voltam para cidade Só Ares, onde mais uma vez Mestre Gordinho indica outro personagem: Umíndio.
Umíndio se encontrava em uma das casas da cidade, estava tocando Arpa quando todos chegaram e o Guga perguntou:
-Seu Esporte é música?
- Não apenas sou intrigado com a Lenda de Órfeu, e gostaria de saber curar atráves da música, ou embregar as pessoas que escutam com uma docê felicidade, a música é Fantástica!
Umíndio
Pontos de Vida: 18
Físico: 4
Sentimento: 5
Inteligência: 3
Cosmos: 6
Espiritualidade: Tabelas de Futebol.
Itens: Cajado do Tempo -- Faca de Ossos dos Seus Antepassados -- Arco e Flecha Místicos.
Precisão capturar agora:
Severina
Pontos de Vida: 25
Físico: 5
Sentimento:3
Inteligência: 5
Cosmos: 5
Espiritualidade: Cobras Criadas -- Tesoura Fatal -- O Veneno das Tatuagens.
O Frango
Pontos de Vida: 13
Físico: 5
Sentimento: 1
Inteligência: 3
Cosmos: 3
Espiritualidade: Falso Mega-Man -- Pão Desintegral.
Cabaré Trash
Pontos de Vida: 12
Físico: 3
Sentimento: 2
Inteligência: 3
Cosmos: 2
Espiritualidade: Ataque Trash -- Sonoridade Osbcura.
Piloto de Clube da Esquina
Pontos de Vida: 14
Físico: 4
Sentimento: 1
Inteligência: 2
Cosmos: 3
Espiritualidade: Velocidade Precisa.
Antes de encontra-los enfretem um exército de Mostos Vivos que estão atrás da comida que vocês têm.
Morto Vivo
Pontos de Vida: 8
Beleza: -3
Dinheiro: -2
Cosmos: 3
Espiritualidade: Feirua que Assusta -- Decomposição -- Mão de Vaca Zumbi
São 10 Mortos Vivos, mostre a eles que vocês são de Paz, fação uma doação para eles, que poderam seguir em frente e ganhem experiência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Por que inimigos?
ResponderExcluirOs mortos vivos são o pessoal do Vale do Amanhecer.
ResponderExcluir