Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

OBRIGADO II

"Ela com Aquelas lindas argolas
Nas orelhas, derrepente uma
Aranha vou no meu colo,
Não a matei, mas me alimentei dela.
Por que não é preciso matar
Para se ter algo bom." (IOGA Arjuna)

Meu filho sabe fazer poesia, olhem a frase dele:

"Pai também
Estou indo
Para casa
De minha namorada,
Mas o caminho
Estar cheio de
Buracos."
(Cauã, 5 anos).


Vou falar de Formula 1, com certeza se Massa Ganhar a corrida e conseguir ser Campeão, será um feito historico, e os méritos serão todos dele e então será uma semana de alegria no Brasil, pois todos vão comentar no dia seguinte, somos os mais rápidos do mundo, fomos campeões mundiais de Formula 1. Mas se não ganhar foi por que mataram um Leão, pois o piloto brasileiro lutou contra todo tipo de adversidade e mesmo em situação totalmente desfavoravel trouxe a decisão aqui para o Brasil, sinal de um campeonato equilibrado, pena não ser como no ano passado que tinha mais pilotos na briga pelo título, a corrida ficaria mais disputada e imprevista. Ser campeão em casa é feito de heroi, até mesmo Senna teve dificuldade para isto. Torço por uma grande Corrida. Palpite de Gato Mestre: Primeiro Lugar: Alonso, Segundo: Massa e Terceiro: Hamilton. "Ao vencedor as Batatas!"

Um comentário:

Fala aê...