Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Quando pessoas especiais me pedem calma, eu tenho calma!

Justitia et Pax osculante sunt - Justitia et Veritas obviaverunt sibi. (Sl 84,11)

Poderia ler o livro que você me pediu, com certeza isso responderia muitas perguntas, mas não respoderia a pergunta que mais oscila em meu SER, você me ama?

Através de uma informação eu posso entra em seus pensamentos e interagir com eles e é obvio que quando não há contato entre as pessoas, também não há interação. Não acho a solidão uma fuga, apenas não acredito mais na comunhão, não encontrei ninguém para poder comentar as informações que tenho.

Surge uma Fênix, como diz a lenda renascendo das cinzas, surge um índio, que tem a força de Tupã, surge alguém que por mais especial que seja, ainda é humano, ainda erra e vai morrer algum dia.

Um comentário:

  1. Justiça e Paz, algumas coisas. Justiça verdadeira... Alguma coisa.

    ResponderExcluir

Fala aê...