Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Mistério dos Piratas do Caribe.

Resolvir investigar, coloquei meu chápeu e meu colete, minha lente de aumento e ascendir meu cachimbo, por que os jovens derrubam objetos na mesa de café da manhã e como as formigas surgem do nada.

- Se os jovens derrubam objetos deve ser por que estão com os braços destreinados, ou andam exercitando demais os menbros que estão perdendo suas habilidades com eles.

- As formigas aparecem em busca de alimento, então em algum lugar da casa tem sujeira, ou açucar demais, mel, docês, não sei, mas existe algo que estar as atraindo para a casa. Chocolate talvez, nada que uma flores não resolvam...

- Chute Fraco no Futebol, sabe quando você sabe tem força para fazer o gol de longe ou fazer um bom passe, um lançamento e sai aquele erro ou quando a Modelo cai do salto no desfile, quando não encontramos alguma coisa que estamos procurando, ou quando pisamos no pé da companheira quando dançamos...

- E Caligrafia feia, letras horríveis, tem pessoas que são assim conhecem a pessoa pelo que ela escreve, a informação, o contéudo, a técnica e o individual ou particular e pela letra da para saber a habilidade da pessoa, assim como as pinturas podem revelar a forma de Abstração da pessoa.

Aquele que não tiver pecado que atire a Primeira Pedra.

Eu foi expulso do Paraíso cedo Demais.

Tanto é que nasceu um filho.

Ou querem me dizer que a maçã envenenada que Eva deu Adão, não era o Amor?

O Amor é que faz Homens e Mulheres, sem o Amor a gente nada seria...

"Maçã Envenada", " Tanto engorda, como mata, feito desgosto de filha..." Entenderam? Concordam?

Eu que já amei demais nessa vida, foi justamente com a mulher dos meus sonhos que Deus me explicou,

"As vezes você me pergunta por que que sou tão calado,
não falo de Amor quase nada, nem vivo sorrindo ao teu lado,
você me tem todo dia, me come, me gospe e me beija,
talvez você não entenda, mas hoje eu vou lhe mostrar:
Das telhas eu sou o telhado, a pesca do pescador,
a letra A tem meu nome, dos sonho eu sou o Amor...
Mas eu sou a Luz das Estrelas, a mãe, o pai e avô,
o filho que ainda veio, o ínicio, o fim e o meio." (Raul Seixas).

3 comentários:

  1. A velha técnica de atirar em si mesmo e acertar nos outros?

    ResponderExcluir
  2. A letra A tem meu nome, dos sonhos eu sou o amor.

    ResponderExcluir
  3. O que isso tem haver com Piratas do Caribe? São informações piratas, existem, mas não tem registro. Das telhas, Eu sou o telhado.

    ResponderExcluir

Fala aê...