Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Conversas com Elen

1
"Ela gostou de algumas
De minha idéias,
Também gosta de
Insentivar os Calouros,
E gostou do meu jeito
De Amar.

2
Conversamos pouco
Como se pudessemos
Descobrir um ao outro
Pela respiração e olhares
Ela deixou escapulir um:
Deveria ter prestado atenção

3
Em você antes.
Fiquei Feliz
Ao ouvir e
Automaticamente
Pensei a mesma coisa.
Tem certas pessoas,

4
Que fico tão a vontade
Para conversar que
Parece que nos conhecemos
A bastante Tempo,
O que não é mentira
Mesmo distante

5
Você sempre me chamou
A Atenção, não sei ao certo
Por ter sentimentos diferentes
Por me alfinetar com sua Indiferença.
Segredos... Já vi pessoas bonitas
Que são feias por dentro

6
Já conheci pessoas feias
Que são uma maravilha
Internamente...
Você tem as Duas Belezas
A interior e a exterior,
Mas o que me seduziu

7
É a forma com que olha
Para mim, este jeito de se por
Na mesma altura,
Como quem antes mesmo
De falar, já impõe
Diga-me do que não sou

8
Capaz de fazer...
De Gente comum
O mundo estar Cheio,
Tão ocupado e desigual
Que enquanto uns passam fome
Outros desperdiçam comida

9
Quando disse que escreveu
Algo piegas, pensei que tinha
Falado de mim...
Acho que na velocidade
Da tecnologia e o avanço
De todo tipo de conceito

10
Fica meio Relativo,
Para o jovem da Etíopia
Sou um Playboy,
Para o jovem do Primeiro Mundo
Eu passo fome.
As vezes estamos tão

11
Acostumados com aquele
Mesmo Sentimento
Que quando o externamos,
Ele acaba parecendo uma
Roupa velha, algo superfolu,
Sendo um ponto de vista

12
Fora de sua relação com seu
Escrito, poderia descobrir
Muitas coisas que estão
Escondidas naquilo
Que você acha superficial
Através do seu escrito

13
Deduzir que você
Gosta de Langerie de Florzinha,
Então se um dia dormissemos
Juntos, ao amanhecer procuraria
Uma Linda Flor para te dar,
Ouvir sua música favorita,

14
Mesmo não sendo a minha predileta,
Percebi que enquanto conversamos
Você Rabiscou várias vezes a Letra M,
Ou eram duas montanhas, não sei...
Por que não te perguntei...
Deve ser por que é chato ficar

15
Naquele papo de pergunta e resposta,
Prefiro conversar e caminhar para
Algum lugar, chegar a uma semelhança
Ou a uma diferença, dialogar para se
Conhecer, pois de tanto ouvir sua respiração
Fiquei com vontade de te dar um Beijo!

16
Por que não dei? Por que você não pediu!
Sei que gostei do carinho que você fez
Em minha mão, quando disse que se
Chamava Elen, disse-me, mas não escreveu
E agora eu posso estar pagando o maior
Mico escrevendo seu nome errado." (IOGA Arjuna)

Um comentário:

  1. Morena, achava massa o romantismo dos outros, mas sou mais romântico ainda.

    ResponderExcluir

Fala aê...