Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A Great Day for Freedom, By David Gilmour.

Adára e Ísis!

1
"Olhei as frutas
Na Árvore,
Que Frutas
Bonitas,
Eu diria:

2
Lindas, mui Lindas.
Mas ainda não estão
Maduras, cuidarei
Do pé de Árvore
Para sempre ter:

3
Frutas Bonitas,
Saudáveis
E Deliciosas.
Não sei os próximos
Capítulos da minha vida.

4
Possa ser que tenha
Que passar um tempo
Sozinho, quem sabe
Atravessar um deserto,
Por que sei que:

5
Do outro lado
Existe alguém,
Que também
Espera por mim
Que confia em mim.

6
Que acredita
Acima de tudo
Que eu vou chegar
Para Abraça-lá
Beija-lá.

7
Tomar um banho
No ôasis do seu Amor,
Beber ás águas
Dos teus cocos,
Comer-te Lua.

8
Mas por enquanto
Sou só um viajante
Cansado, que espera
Este tempo ruim passar,
E mesmo que eu

9
Não te encontre no final,
Sua alma e seu coração
Saberão que eu estive lá.
Que cheguei e que concluir
Minha Missão." (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Você não é mais menino, elas são meninas, você não percebe isso?

    ResponderExcluir
  2. Você também era menino.

    ResponderExcluir

Fala aê...