Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Uma Poesia em Prosa!

Faço força para me casar,
Ai o Negro é eleito presidente.
Luto para ser um vençendor,
O que acontece?
Diminuiem as queimadas.

Torno minha ações limpas e reciclaveis,
Ai as mulheres se apaixonam por mim.
Sou justo, sincero e amigo
Meu filho me acha um super-heroi.

Enfim quando a luta é verdadeira e honesta
Sempre irão surgir bons frutos.
Pois houve trabalho.
Alguma energia foi usada
Sendo assim sempre existe um retorno.

Se eu trabalhasse para meu filho achar-me heroi
O resultado seria outro, talvez ele me achasse um babaca.
Se meu foco fosse ser amado por todas as mulheres,
Poderia acabar parecendo um rídiculo.

O mais sábio é não ter metas egoistas,
Pensar de uma forma que no fim
Todos saem ganhando.
Pensar autristicamente.
Somos células de uma raça,
Todos que conseguem me lê
Ou são ou já foram humanos.

Ou seja, o objetivo é a evolução de especie,
E não vamos evoluir enquanto brigarmos uns com outros.
Estamos aqui para se ajudar.
Ajudarmos uns aos outros a realizarem seus anceios.
Fortificarem suas conquistas
Mais que saber identificar o certo do errado
É preciso ter Amor a tudo.
Amar até a pessoa que vai te assassinar. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

  1. Que portuguesa, como mudei, antes defendia coisas que hoje repudiu, as cores de portugual, essas poesias parecem de hoje, sendo assim as de hoje são do futuro.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo acertei com uma flecha uma pétala de uma flor que estava caindo.

    ResponderExcluir

Fala aê...