Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Algo que eu Precise...

1
É com rumar
Para o Leste
E chegar no Norte.
Concentro-me
Em chegar à certo

2
Lugar, eís que
Então Surgi
Um Desafio,
Um Obstáculo,
Algum problema

3
Algo que precise
Urgentemente
De minha Atenção
Forçando-me a me
Desfocar do meu objetivo.

4
Antes de chegar
É preciso aprender
Algo primeiro,
Dá um pouco de si
Em benefício comum.

5
Antes de Fritar
As Batatas, preciso
Descasca-las!
Antes de ter
Habilidade

6
Com a Caneta
É preciso muito
Treinamento.
Antes do Calor
De suas mãos

7
O Sabor do seu
Coração, para que
Não façamos, como
Dizem: Colocar o Carro
Na Frente dos Bois.

8
Certa vez meu Mestre
Falou olhe aquela
Linda Mulher
Triste e solitaria
Faça ela sorrir!

9
Mais parece uma criança
Mas o que importa é você
Ser Verdadeiro com ela,
Quando conseguir tirar
Um suave e magnifico

10
Sorrizo dos lábios Dela,
Percebi que quem era
Criança era eu,
Por não me apeceber
Aquela Super Pessoa

11
Alí quietinha,
Como quem reza
Com muita Fé,
Depois de um tempo
Ela é quem me tirava

12
Sorrizos de Felicidade.
Encontrei uma mulher
Muito especial,
Que precisou passar
Pela solidão para me encontrar. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...