Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 28 de dezembro de 2008

As Vezes Aracaju... As Vezes...

1
As vezes Aracaju
Consegue me dar
Ótimos Momentos
De Felicidade
Que se vão
Feito Carnaval.

2
Divirto-me
Com as coisas
Mais Simples
Que são particulares
De Aracaju,
Fatos Pitorescos,

3
Assim como a Modelo
Escreveu no Blog,
Sabe Aracaju vejo
Você se esforçar
Tanto Para me
Deixar Feliz.

4
Porém o que eu
Realmente quero
Você não pode me dar,
Tenho que pedir
À Deus por aquilo
Que sempre derramei meu suor.

5
A mão de Gisele,
Subirei ao céu,
Ficarei perto
Das Estrelas
E quando Deus
Tiver um tempinho

6
Vou pedir a Ele, Não como mendigo,
Pois dele já tenho muito,
Não como Ladrão,
Desde que quero merecer,
Nem tanto Fantasiado de Anjinho,
Se Ele sabe muito bem quem sou.

7
Peço com o coração
De Homem
Que mais á Amou!
Falo como Grande
Guardião do seu
Amor!

8
Se eu soubesse Métrica
Respeitariam mais
Minhas Poesias,
Apesar que a Literatura
Moderna pouco fala
Dessas regras difíceis.

9
O que será que
Devo saber
Para que o Meu
Relacinamento
Com Gisele
Seja Realizado?

10
Acho que devo
Apenas acreditar,
Pois o Tempo,
Inevitalvemente,
Destroe as mentiras
E fortalece a verdade! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...