Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

De Volta para o Futuro II

"Aquela cena que McFly derrota Três brutamontes com seus Skates turbinados e ele um Skate rosa que pegou de uma menininha."

Mas Falando Sério: Hoje é dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Sergipe e da Bahia, estou aqui na Praia do Forte com uma Linda Mulher, ela me deixou usar o Notbook dela, mas não me permitiu revelar seu nome. Enfim agora vou tomar um banho para tirar o Sal do corpo, estavamos caminhando a beira praia e concerteza teremos uma noite de Amor.

Ela olha para mim, como se não acreditasse, que estou no Computador, ao invés de estar fazendo carinho nela, na verdade não sei nem por onde começar, nem sei se vou esperar anoitecer, como é bom ser gente grande, ela ainda me deixou vim dirigindo o carro dela...
"Deixe-me vê que horas, uma da manhã de 9 de dezembro, queria ouvir Pink Floyd, mas vou acorda-lá, isso se ela não estiver acordada, mulher sempre gosta de fingir, mas esta não! Ela sabe o que ela quer, me levantei para ir ao banheiro e não resistir em escrever, estou me sentido o Senna narrando uma volta em Interlagos, vou fumar um cigarro lá fora, só de Roupão neste frio?... Logo, logo voltarei para os braços quentinhos dela..."

2 comentários:

Fala aê...