Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 28 de dezembro de 2008

Mais uma Carranca!

1
Vamos lá! Vamos
Ganhar o jogo,
Que jogo?
Ganhar o que?
Se não a comida

2
Do dia a dia,
Meu Heavy Metal
Tem Pandeiro de Samba
E Tambor de Maracatu,
Ou diria que meu som Regional
Tem Harmonia Universal.

3
Um dia desse estava
Com meu telescopio,
Olhei para Vênus
E tinha uma Linda
Mulher que ascenava
Para mim da sua Janela.

4
Mandei um e-mail interplanetário
Perguntando se ela tinha
Tecnologia para vir
Aqui no Planeta Terra?
Ai umas bolinhas luminosas
Entraram pela janela.

5
Eram três, e a primeira abriu
Um pergaminho:
Se isto é um convite?
Para que você quer
Que eu vá para seu Planeta?
É muito Longe...

6
Para poder te vê com
Meus Próprios olhos,
Para poder conversar com você...
Assim sumiu a primeira
Bolinha como quem dissesse
Só para isto...?

7
Atirei um cometa com
Uma mensagem:
Se eu tivesse tecnologia
Eu iria para Vênus te
Conhecer, eu seria bem
Recebido?

8
A segunda bolinha
Se transformou numa
Animação e apareceu
A palavra: Good!
Depois uma Interrogação (?)
Uma Flor abriu-se

9
Falando num Balãozinho
Não sei te responder!
Então fiz uma música
Que suas notas soavam
Na velocidade da Luz,
E chegaram a Vênus,

10
Cantando para ela...
Que bom que você
Existe, que bom que
Você estar viva e que
Estar tudo bem com
Você, posto que a Amo!

11
A terceira bolinha
Transformou-se num
Filme em que apareciam
Apenas duas bocas beijando-se
Sem faces, nem caretas.
Apenas uma alma amando a outra.

12
Amor não é jogo que se ganhe
Não é uma super namobra numa onda,
Não é o melhor negocio do mundo...
Posso até não saber o que é o Amor...
Mas sei o que não é Amor! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...