Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Gisele... Sempre... Gisele...

1
Quando Falei
Perto das Estrelas
Quis me Referir
Perto dos Mestres
Estes sim Brilham
De Verdade!

2
Antes eu só estudava,
Começei a trabalhar,
Agora só trabalho,
Preciso Estudar também,
Todas nossas ações,
São atividades que

3
Nos trazem alegria ou
Tristeza, se cuido do meu
Corpo Físico, terei uma
Probabilidade de me
Sair bem quando
Em vida for preciso

4
Atividade Física,
Educando dos meus
Sentimentos estarei
Melhor preparado
Para assumir uma
Vida a Dois.

5
Os verdadeiros concursos
Do seres humanos
Acontecem em mundos
Secretos, só para aqueles
Que teêm a Chave de Deus.
Como escolher viver lutando

6
Ou se render, Desde que
Na Alegria ou na Tristeza
É preciso trabalho!
Se não trabalhar perde
O Fogo da Vida ou não sai
De Tristes Enganos.

7
Trabalho Sempre!
E o estudo melhora
A qualidade do Trabalho,
Assim como este Melhora
A profundidade do Estudo.
Como Atividades que

8
Nos levam a Fonte da Juventude!
Os Dias levam vitalidade e trazem
Experiência, Como cantou o Guitarrista:
E você tem qual experiência?
Ou o Escritor Francês:
A Alma é a chave do Universo! (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...