Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Costa do Sauípe, Lula e Cachaça!

1
Quando eu cheguei
Já tinha acabado
A Reunião.
Maior Bate e Volta,
Estava em Praia do Forte
Aracaju, Costa do Sauípe.

2
O Mundo em Crize
E eu estou aqui
No Hotel da Porra!
Numa Praia Linda.
Com Representantes
Latinos-Americanos.

3
Os líderes dos Povos Pacíficos do Mundo,
Se encontram nas Margens
Do Atlântico, mais exatamente
Na Baiha, não sei um eslogan
Para este estado, que por ser
Grande ainda não conheci completamente.

4
Sei que tem um Bispo que é contra
A Transposição, Sei que se eu fosse
Algum Presidente de algum País
Preocupariam-me em não perder
A atenção no caminho, para não
Acabar caíndo nas Armadilhas da Vida.

5
Por que assim como o vizinho caiu
Também podemos cair
É hora de ser equilibrado,
De não arriscar perder tudo,
Somos sustentados na Esperança
Que é sutil, como o próprio inseto.

6
Concerteza é bom terminar a sede
Do Nordeste, mas existem meios
Mais simples do que uma Faraônica
Transposição de um Rio quase Morto.
Eu pagaria uma Caipirinha para a
Presidenta da Argentina.

7
Hugo Chaves vem da Venezuela
E nem trouxe o Petróleo.
O Raul Castro Esqueceu os Charutos
Evo Morales esqueceu o Gás Natural.
O colorido da America do Sul,
Pior que nem sei Dançar Tango. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

Fala aê...