Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Confio em mim!

1
Do mesmo Jeito,
Que Agora estou
Preocupado com
Meus erros.

2
Também estou
Acreditando em mim.
Não espero Boa Vontade
De ninguém, não espero

3
Presentes... Mas é claro
Que vou gostar se ganhar!
Eu não espero nada de ninguém
Não devo nada!

4
Nem tenho do que cobrar.
Se não a mim mesmo,
Tenho que prestar
Contas a minha própria

5
Pessoa. Pois é minha vida
E quem tem que vive-lá sou eu,
Tenho que errar e aprender
Com meus erros

6
Acertar e saber ser vitorioso,
Não falhar nem na Fortuna
Nem na miséria,
Desde que a vida é passageira.

7
As vezes nossas lições internas
São de viver no sacrificio.
Aprendendo sempre,
Quero estudar o caminho interior

8
Não que isto vá me trazer
Dinheiro, Fama ou Poder...
Aprendir a confiar e terei
O que for justo

9
Escrevendo ou vendendo
Roupa no Shopping...
Encontrarei aquilo
Que busco como

10
Todos os caminhos
Levam a Roma,
Mas para mim
O que é este destino

11
Final? Gisele?
Apenas conseguir
Namorar uma Deuza?
E também não é

12
Querer mais...
Sei que posso
Ser capaz de
Fazer coisas

13
Incríveis,
Mas é vida
Que sabe o que é...
É ela que vai me

14
Convidar a varrer a rua,
Ou a Namorar...
Desde que vou trabalhar
Do mesmo jeito.

15
Agora não posso
Deixar de afirmar
Que Amar Gisele
Tem bem mais a vê

16
Com minha natureza!
Gosto de Trabalhar,
Não por recompensas
Mas por caracter

17
Pois sei que ajudo
A mim mesmo.
E assim minha
Vida vai queimando

18
E se tem um Tom Bonito
No fogo, é porque
Tem alguém me
Amando Muito!

19
Este ano de 2008,
Muito se falou de:
Machado de Assis,
Monteiro Lobato

20
Clarice Lispector...
Os tenhos como
Meus Mestres
De Literatura.

21
E sempre tenho
Aprendizados com
Eles quando os
Estudo ou os leio. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

  1. Maior jacaré no cigarro!

    ResponderExcluir
  2. A única forma que uma pessoa como eu tem de subir na vida é trabalhar, não importa o trabalho, mas sim trabalhar.

    ResponderExcluir

Fala aê...