Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 21 de dezembro de 2008

A Festa - Parte II

1
Cheguei com Minha Harley
Ela não é Grande, mas é
Uma Harley Davidson.
Quando passei por uma
Certa Rua.

2
O estalo do seu motor
Aumentou sem eu ter
Acelerado, encostei,
Fumei um cigarro
E de longe comecei

3
A ouvir o som de Festa,
Estava sem destino,
Sabia do Reggae...
Mas queria ir em um Bar,
Cheguei e pedir uma cerveja

4
A Dona do Bar me perguntou:
Se tivesse um bar quem você
Gostaria que frequentasse?
Pessoas legais e que tenham
Dinheiro, se não o bar fecha.

5
Como escolher uma mulher
Em uma noite?
Ficaria com aquela que é
Linda e estar Sozinha.
Gostei de sua cerveja...

6
Você estar sozinha? Pois é Linda!
Qual seu nome?
Débora Juliana.
Bonito nome...
Ei aonde você vai?

7
Tome outra cerjeva
Daqui a pouco conversamos.
Tempo depois ela chegou
Com um pequeno envelope
De Papel, escrito:

8
Por que te amo!
Um cerjeva 350 reais.
Nossa! O que tinha na cerveja?
Pó de Diamantes ou Pérolas em Pó?
Ai Ela Apareceu, olhou para mim e

9
Mandou um beijo para ninguém.
Sorriu e caminhou, passou por mim
Sussurrou, o que tem dentro da cerveja
É meu Amor, e ele é proibido!
Mas sorrir sempre para você.

10
Deu-me um beijo e puxou meu lábio debaixo,
Saiu, sumiu, como a noite acaba
E o dia amanhece,
Com gosto de quero mais
Como se pudessemos rasgar

11
Os hormônios da adolescência,
Por algum momento Transgredir
As jovens emoções que vão sumir
Com anos, os dias e sempre virão
Outras, diferentes como o passar do tempo. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...