Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 21 de dezembro de 2008

Encontrei um Grupo de pessoas Legais!

1
Tenho que fazer
Publicidade!
A Festa de Biologia
Fui ótima...
Uns coloridos.

2
Encontrei muitas
Pessoas que não
Os via à algum tempo
Encontrei com pessoas
Que sempre encontro

3
Conheci pessoas novas
Fiz amizades, fiz carinhos
Bebi, Fumei, Tudo moderadamente,
Afinal minha casa é do outro
Lado da Rua

4
Teve uma mulher
Que disse quero
Que nossa amizade
Seja uma cachaça,
Calma estou tomando

5
Vinho Francês ou
É cerveja Americana,
Não sei, mas é boa.
Cachaça tem ser mineira
Comendo pelas beiradas.

6
Não gosto de tomar porre,
Corro risco de pisar
No pé de algum
Valentão e acabar
Tendo Porrada!

7
Um Amigo mencionou
Que o Blog estava
Um sucesso
E que precisava
De uma mulher,

8
Para dividir
A Felicidade.
Eu diria até
Brindar...
Saúde...

9
Vou erguer
Um Brinde
De Amor
E Felicidade
A Todas as

10
Mulheres que sabem
Amar e escolher seus
Paceiros e aos camaradas
Que fazem estas Mulheres
Felizes!

11
Antes eu Assistir
O Sinsalabim
Que conta
Como é importante
Dividir nossa vida

12
Com alguma pessoa
Em especial
Agora que encontrei
Não faz sentido estar
Com outra pessoa

13
Senão com ela,
Não é questão
De ser melhor,
É questão
De dedicação.

14
O pessoal perguntou
Se eu entrei na Festa
Eu disse que entrei
Com bola e tudo.
As coisas tem seu devido tempo.

15
Agora é tempo de escrever,
Como também de esperar
Os próximos segundos!
Estou de Boa, Muito Bem!
Redescobrindo-me!

16
E não são os medos
Que me farão jogar-me
Contra meus sonhos.
Feliz daquele que se
Contenta com pouco! (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...