Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 14 de dezembro de 2008

Bacana!

1
O Vento Levantou a saia Dela,
Ai eu disse: Linda!
Ela me mostrou
Sua tatuagem.
E eu fiz um carinho
No seu cabelo.

2
Ela quis saber
Quem eu era,
Já sabia meu nome.
Sentir um Frio na barriga,
Parecia Fome.

3
Robei um beijo,
Que ela disse quero mais.
Eu disse calma
Encontre-me Depois
Depois quando?

4
Quis saber, e
Antes que ela
Cobrasse uma resposta
Roubei-lhe outro Beijo.
E respondir.

5
A Hora que você quizer,
Quando precisar,
Quando estiver afim...
Conte comigo sempre
Que você quizer Amar.

6
Depois que te encontrei
Não quis que a dança
Parasse nunca,
Sentido ali suas pernas
Se movimentare perto,
Das Minhas.

7
Segurar sua mão
Como quem nunca
Vai largar,
Mas sem fazer força.
Simplismente Acreditando.

8
Sonhei que tinha caído,
Mel no teu seio,
Quis limpar,
Ai surgiu uma Química,
Passei mel no seu Corpo inteiro.

9
Aqueles fios de cabelos,
Parece que ainda sinto
O perfume que ela
Estava usando
Quando Passei os lábios.

10
Em seu pescoço.
Ela me disse:
-Fique a vontade!
Cada vez mais nos envolviamos.
Não estava quente de demais.

11
Nem fazia frio,
Era uma temperatura,
Só Nossa!
A gente fazia calor
Nós faziamos Frio.

12
Ela disse que foi
Mais gostoso
Do que Pizza
De chocolate.
Eu lhe disse: Que...
Era esta minha intenção. (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...