Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Tocando Jazz na Bateria!

Eu acho assim, falando em Linguagem Animada... Os personagens do X-Man, existem para nos mostrar os Poderes Mutantes, não precisa ser do bem ou do mal, por que tem esse poder ou aquele poder, eu conheço um Mutante que tem o poder do Magnetismo e ele é do bem, conheço outra que tem o poder da Mistíca e ela é do bem, assim como tem um como o Havalanche, só que ele é do mal mesmo. A Gym Grey estar confusa não sabe se é do bem ou do mal, se prefere ser uma Mutante ou uma Patricinha Mimada. Dizem que tenho dois poderes, A visão do Ciclope e as Garras de Wolwerine, não posso ser dois ao mesmo tempo, tenho que escolher apenas um, porém adoro todos os meus dons. Concluindo que os Poderes não são do Mal e sim as mentes que estão dispreradas, as pessoas é que ainda não sabem se são do bem ou do mal. Se eu tivesse as Teias do Aranha, pouco passearia pela minha cidade, aqui só uns três bairros são só de Arranhas-céus, os outros são todos de casas. Enfim meus poderes estão presos, por que tenho que tomar rémedio para não morrer, mas um dia desses quase morrir, quando uma pessoa que muito amada, acima de qualquer suspeita, tida antes de tudo como justa colocou veneno em minha bebida... Se a Morte é meu bem, então para você Minha Felicidade é seu mal? Por que não consigo viver escravo deste sistema escravocata, onde sou criado e educado para ser apenas mais uma fonte de energia dele, o que faz o carro importado ser tão caro é o número de gananciosos que estão atráz dele, se não existissem os desejos tolos e materialistas, não existiriram tantas desiguadades no mundo, afinal todo desejo é tolo e materialista, até desejar ser a pessoa mais Autroista do Mundo, é algo extramente material.

2 comentários:

  1. Confusão com as pessoas que moram na minha casa.

    ResponderExcluir
  2. A mão é mais rápida, do que o olho, isso é tentativa de assassinato, dá cadeia, meu sonho vê esse povo safado pagar pelas safadezas que fizeram.

    ResponderExcluir

Fala aê...