Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Vou fazer um aviãozinho e jogar na Professora!

1
Professora por que
As pessoas dizem
Faça o que digo
E não o que eu faço?
Deve ser perigoso
Ser alguém que é
Um exemplo para
Muita gente.

2
Ai professora
Derrepente você
Começa a sair
Com aquele cara
Chato que fica
Esperando no
Carro importado.
Ele gosta mais do carro

3
Do que da senhora!
E Por que será
Que o Amor
Dele também não
É importado?
É igualzinho
A todo mundo
Que imita o cinema!

4
Sei professora
Que por causa
Da Senhora
A Aninha
Também quer um namorado
De carro importado.
Eu disse a ela
Quem a gente não tem

5
Nem idade para dirigir.
Ela disse que sou criança.
Pois professora
Se você me der
Uma chance prometo
Amar-te melhor
Do o cara do carro importado
Não que eu seja melhor do que ele.

6
Apenas que escolhemos nossa própria
Vida, e eu escolhir ter Amor
E ele escolheu ter carro importado.
Acho que você não gostaria de dormi
Com um carro importado.
Você prefere um Homem de carne e osso.
Com cheiro de Homem.
Por que eu adoro seu cheiro de Mulher!

7
Professora saiba que não quero
Nada com a Aninha,
Não sou criança,
Então vou namorar,
Uma adulta,
A gente pode sair no seu carro
Se você não se importar,
Em também pagar o jantar.

8
É que eu prometir lhe
Dar Amor e não dinheiro,
Por que dinheiro a gente
Dar para as mulheres da profissão
Mas eu só dou Amor para a Mulher do meu coração.
Saiba professora que acho sua saia linda
Ela deixa seu belo par de pernas de fora,
Professora que horas termina a aula? (IOGA Arjuna)

2 comentários:

Fala aê...