Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Vou fazer de uma Música um Sucesso!

1
Quando percebi
Que o que me
Incomodava
Nas outras
Pessoas

2
Era minha
Falta de Amor,
Somos Cobrados
Onde cobramos,
A saudade me

3
Incomoda, e
Também não
Deixa-te em Paz,
Como o Príncipe
Encatado que

4
Tantas mulheres
Sonham, sonharam
E sonharão.
Assim como
Os homens

5
Sonham, Melhor
Dizendo: Sentem!
E do emaranhado
Dos sentimentos
Dos vivos e dos mortos.

6
Meu sentimento
Conseguiu encontrar
O seu, sim estamos
Conectados, por que
Gostamos um do outro.

7
Lembro-me de Gisele
A gente conversando,
Por que você me deu
Tanto fora, se é você
Que estar afim de mim?

8
Disse-me que queria
Vê o quanto eu gostava
Dela, e que não eram
Foras, apenas esperando
O devido Tempo!

9
Que o Relacionamento
Não podia ser apenas
Do meu jeito,
Já que são dois sentimentos
Tem que ser do nosso jeito.

10
Quando Percebi
Também não
E do emaranhado
Tanto fora, se é você
Tem que ser do nosso jeito. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...