Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Vamos vê se fica bem!

1
Procurei o Pacote,
Quis falar seu nome,
Quis te dar meu telefone,
Quis dizer que estava linda,
Quis sorrir.

2
Mas vi suas alianças,
E seu olhar de amizade.
Muito Bom!
Ganhei uma Amiga.
É muito raro.

3
Durante este tempo
Que estamos próximos
Nossa relação é amizade
Depois pode acabar,
Virar Amor.

4
Virar vapor...
Nos encontramos
No Espaço e no Tempo.
Ela estava no site
Quando eu fui lá.

5
Ou diria que encontrei
A Dona da Padaria
Quando fui comprar pão.
Ela me disse: Que quando
Leu minha poesia

6
Ascendeu uma luz
Na vida dela.
Como uma esperança.
De que? Não sei...
Um bom sinal!

7
Ela tem uma estrela
Muito linda!
Eu tenho uma
Muito Poderosa!
É um bom casal, não?

8
Falando em nervos de aço,
São os ossos do óficio.
Vivo um solo de guitarra,
As vezes alguns anjos
Tocam baixo e bateria.

9
Na verdade estou afim
De fazer um samba
Chorar com meu instrumento.
Para que Ela saiba que
Uma parte de mim

10
Sempre estará com Ela.
Perguntou-me se ainda
Vou a Missa?
Eu disse que minha Religião
É o Amor que sinto por Ela. (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...