Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Homem!

1
Um dia desses estava
Na Fila de um caixa
Dum supermercado,
Ei mãe olhe, é o cara

2
Que escreve para
Gisele Bündchen!
Ela era uma menina
De seus 15 anos

3
Magrinha e Bonita...
Ficou toda a vontade
Para conversar comigo
Ei... Eu também gosto

4
Da Gisele, você escreve
Cada coisa interessante.
Ela deve gostar muito de você.
Por que é muito bom ter alguém

5
Para se conversar, quando se estar
Longe de casa. Quanta comida é esta
Que você estar levando?
Fiquei desarmado com a descrição,

6
Mas respondir! É que como muito!
E é magro assim? Não sou magro,
Sou em forma! Ela continuou:
Pensei que você era um E.T

7
Careca, fraquinho e barrigudo...
Quando estava passando as
Polpas de Açai, lembrei do
Pão Integral, mas fiquei sem

8
Querer deixar a menina que
Era a próxima da Fila esperando.
A mãe me olhava de um jeito assim:
Não sei como gostam de Mulher Magra!

Parte II

1
É Relativo, desde que não me
Interesso pela magresa da pessoa.
É como gostar do dinheiro.
E corpo não é o que olho

2
De imediato. Primeiro procuro
Pela chama interna da pessoa
Seu coração, que nas mulheres
É bem escondido por seus cabelos

3
E tatuagens, por falar nestes...
A partir do momento que são
Diretrizes que me seduzem,
Gosto de um Lindo Cabelo

4
E de uma misteriosa tatuagem...
Curto a profissão da Mulher
E como ela a desempenha.
Adimiro quando é uma boa mãe.

5
Enfim escolher uma mulher
É bem mais que Prazer,
É bem mais que status,
É como achar uma agulha

6
No Paleiro. Não estou aqui
Dizendo que a Mulher Tamarindo
É Feia ou ruim de cama...
Primeiro que não tenho Fama

7
Para dá para ela, segundo que
Minha forma de Amar não é
Comercializada e Terceira que
Ela é tão azeda que nem sei se

8
Quero experimentar!
Prefiro uma Mulher do meu
Tamanho, que tenha o mesmo
Porte Físico que o meu. (IOGA Arjuna)

3 comentários:

Fala aê...