Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

domingo, 7 de dezembro de 2008

É Kalki...

Como diz o novo Avatar: "Eu não vim para encinar, Eu vim para cumpri."

Jesus Cristo teve como maior encinamento: "Amar ao próximo como a ti mesmo."

Kalki não vai falar nada, não vai escrever nada, simplismente ele vai existir, é como se ele soubesse a Bíblia e mais um milhar de livros decorados, não terá encinamento que Ele não saiba.
Existem muitas pessoas inteligentes em minha geração, mas que estão totalmente sustentadas no passado. Quero vê os ensinamentos atuais, por que Bíblia é coisa do passado, psicanalize é coisa do passado, a matemática é ultrapassada, é como se pessoas fossem progamadas para não se acharem capaz de quebrar os padrões, é como se minha geração fosse mais do mesmo, outra geração de pessoas velhas e seus costusmes arcaícos, hoje em dia uma guerra se resolve em um apertar de botões...

As pessoas discutem a Bíblia, por favor... Um livro de 2008 anos e muitos ainda não entederam e pior fazem mal uso dele, quando utilizam seus encinamentos para julgar o próximo ou para excluir alguém, esquecem do não matarás, ou será que matar é apenas pegar uma arma e dar um tiro, todos os dias a criatividade das crianças é assassinada, com conceitos ultrapassados e arcaícos, parece até a historia de Caím e Habel, este que tinha suas orações e oferendas que subiam retilinhas para o céu, foi assassinado por seu irmão que tinha nas suas oferendas uma fumaça que subia torta para o céu...

A hora de aprender já passou, agora é a hora de viver.

Eu não vim para encinar, Eu vim para cumprir.:

2 comentários:

  1. Aonde estar Kalki? Dentro de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  2. Não vir ensinar nada de novo, vir cumpri as leis que já existem.

    ResponderExcluir

Fala aê...