Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Aonde Você estar Escondida?

1
Sentir seu Perfume
Procurei-te!
É tanta gente
Telefonando
Que fica dificil

2
Saber o nome
De todo mundo
Os Canhões
Do Forte
Deram três Tiros.

3
Um por sua Beleza,
Outra pelo seu caracter
E uma Terceira pela sua coragem.
É muito bom conhecer
Uma pessoa que posso

4
Compartilhar um sentimento,
Peço um pouco de espaço
Para falar dos Amigos,
Não sei fazer poesia
Para Homem.

5
Graças a Deus!
Eu vou falar dos
Meus Amigos
E falar de nós
Ao mesmo Tempo.

6
Nos acompanham
A vida toda,
Nem sempre juntos
Nem sempre separados
Pessoas que dividimos,

7
Garlhadas, aventuras
Experiências, segredos...
Mas nenhum Amigo
Para mim é tão sagrado
Quanto você, Gisele...

Parte Dois (II)

8
Apesar de não achar
Isto legal, ficar julgando
Quem é do bem...
Quem é do mal...
O importante é eu

9
Saber de que lado
Estou e fazer minha
Parte, posso não ser
Um mestre am Amar
Mas de mim sempre

10
Partirá Amor para você.
Mesmo que nossos
Caminhos não sejam
Ficar juntos.
De mim sempre terá Amor.

11
Geralmente quando
Confessamos assim
O próprio Amor,
Acontece algo do tipo
Vou acabar confiando

12
Em você mais do que
Devia ou você vai ficar
Muito a vontade para
Fazer o que quizer
E acabar me magoando.

13
Como se o sentimento
Fosse um cavalo selvagem
Que precisa ser domado,
Para então se poder galoupar.
Não quero cair do Animal. (IOGA Arjuna)

4 comentários:

Fala aê...