Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Paz e Amor!

Achei a mini-serie Capitu legal, várias pessoas legais atuando, grandes atrizes e atores, os mais críticos dizem que não foi muito fidedigna, pois tem que adptar e o brasileiro não tem costume de lê. Muitos que assistem nem sabem quem foi Machado de Assis, então tem que fazer uma adpatação ao que o público estar interessado em assistir, sem conseguir entrar realmente na alma do assunto, dizem que é a sensura.

Andei ouvindo algumas músicas do novo albúm do Marcelo Camelo, gostei de algumas músicas, A Vanessa da Mata fez uma música perguntando se ainda sou amigo dela? ...

Cinema pouco tenho ido, gostei do Filme Bezerra de Meneses, por falar em Bezerra, bem que podiam fazer um filme sobre Bezerra da Silva.

Eu não tenho inimigos, todas as pessoas são como eu, possuem um Atma e a partir do momento que conseguem se conectar com esta centelha de Deus que vive dentro de nós serão capaz de coisas incrivéis, faço minha conexão e com resultado escolho escrever, invisto minhas horas em escrever, outra pessoa pode escolher pular de paraquedas, ou pintar um quadro, ganhar dinheiro, enfim os objetivos das pessoas não são iguais, existem ambições de todos os tipos imaginavéis, pois é claro que se você salvar o mundo, todos te teram como heroi e terá honra, respeito, admiradores...

"Parece que não existe final feliz, só no cinema, na realidade só existem finais tristes."

"Os ETs perguntaram se eu realmente queria terminar a vida aqui no Planeta Terra? Eu disse que minha vida estava massa e que não tinha sentido dar um fim a ela, mesmo não tendo Gisele, mesmo não estando com Cauã, disse que mesmo assim vou viver minha vida até o fim."

"Outros Outubros virão, outras manhãs plenas de sol e de luz..."

Um comentário:

Fala aê...