Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Que Pão gostoso, quero mais!

A gente estava ouvindo o CD Mais da Marisa Monte durante a viajem de carro:

"De geito maneira,
Não quero dinheiro,
Quero Amor sincero,
Isso é que espero..."

"Meu Nome é Marisa Monte
Nasci aqui no Rio de Janeiro mesmo,
É... Bairro Botafogo, Brasileira
24 anos, solteira, rsrsrs"


"Mar... Misterioso mar... Olha o canto das Sereias..."

"Lágrimas nos olhos de cortar cebola,
Você é tão bonita,
Você tráz coca-cola eu tomo,
Você bota a mesa eu como,
Eu como, eu como, eu como,
Eu como... Você!"

"Tu és divina e graciosa..."

"Este Show ficou apelidado de O sapo e o Anjo, rsrsrs
Você sabe o que é ter um Amor meu senhor?
E por ele quase morrer?"

"... Para viajem longa, jato!
Para difeceis contas, calculadora!"

"Quero que você ganhe,
Que você me apanhe,
Sou o seu bezerro,
Gritando mamãe."



Marisa Monte é demais, muito show, e o marido dela tem a mesma idade que a minha. Se você estiver me ouvindo, você é linda, suas crianças também.
"E isso que vocês querem,né?
Uma frase de efeito para terminar o programa, rsrsrsrs
Gente eu sei quem eu deixaria numa ilha deserta, rsrsrsr"

Um comentário:

  1. Deixar sozinho numa ilha deserta: meu ego.
    Quem levaria para uma ilha deserta: você!

    ResponderExcluir

Fala aê...