Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Atirando Flechas em Pétalas de Rosas.

Depois que o Bonde passa,
Ficam só as lembranças.
Eu quero ficar sozinho,
Aliás eu estou sozinho.
Procurando lugares
Seguros de Pisar
Correndo da tristeza.
Que vi pela Janela.
Solteiro sempre,
Feliz as vezes.
Uma noite dessas
Falaram que estava
Com computador
Ao invés de estar
Com uma Mulher,
Para ficar ouvindo
Ela falar dos ex-namorados!
Eu não sei para onde vou,
Mas para algum lugar
De nem Deus achar.
Quem sabe uma casa
Numa floresta densa
Que tenha frutas.
Um lugar sem eletricidade
Para eu não poder
Ligar mais nunca minha guitarra.
Um lugar onde possa descançar,
Aliviar-me desses jogos de traições
E falsas amizades
Um lugar onde o bicho homem
Não esteja por perto.
Não posso ficar com meu filho
Não quero ficar com meus pais,
E não conseguir
Uma namorada que
Tenha a coleção inteira do Pink Floyd.
Medo?
Não deveria ter,
Afinal não falhei.
Fiz minha Parte.
E agora só me resta
Esperar, quem sabe
Suja um disciplo
Quem sabe surja
Uma Amada.
Não sei!
A vida sempre apronta
Da suas e em uma dessas
Alguém morre
E o jogo muda
Eu já perdir muitos amigos,
Espero que a baixa não seja
Do meu lado.
Meu objetivo foi completo
100 post, até mais um pouco,
Não vou parar agora
Nem sei se vou parar
Justamente...
Eu não sei onde vou parar.
Muitas coisas
São passageiras
Eu estou aqui só de passagem
Já disse o que tinha para falar
Já ouvir muito
Chegou a hora de mudar,
Não sei se sobrevivo,
Mas prefiro a incerteza da verdade
Do que a certeza da mentira.
Do que adianta sonhar
Sonhos são sempre caros,
Prefiro a realidade
Meu Amor vai florescer
No coração de alguma moça
E ela vai me procurar
A mim só me resta trabalhar
Para estar pronto
Para quando for dia dela chegar.
Eu sinto seu perfume
Como sinto nosso fim.
Sobretudo ainda não demos
Jeito na Morte! (IOGA Arjuna)

3 comentários:

  1. Uma poesia, essas coisas são sublimar, imaginou uma chuva de petalas e você atirando flechas sem parar, a flecha na petala de rosa, mas por que você provoca gisele?

    ResponderExcluir
  2. A pétala é o sexo feminino e a flecha o sexo masculino, poesia subliminar?

    ResponderExcluir
  3. Lembro-me que quando escrevi esse texto fiquei bem feliz, tipo: ainda consigo viajar, estar dando pé, hoje leio e acho triste, pois sei que viria muita inveja depois, muita inveja, pesada, daquelas que junta a inveja de todos homens do mundo.

    ResponderExcluir

Fala aê...