Vós Apresento: Sri Matheus Yoga

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Ela Pediu: Matheus Me Tire Dessa Enrascada!

Parte I

1
Passei em sua casa
Com Pressa
Quando você Gritou:
Leve-me com você!
Já tinha atrevessado

2
A Rua, estava do outro Lado
Da Lua, gostei do seu presente
Nua... Você fica mais linda!
Não vou mentir, estou Cansado
De ser seu Anjo Guardado.

3
Sinto-me casado!
Com a Solidão.
Com uma Flecha
Que espeta o Coração.
Perfurando-o, fazendo

4
Ferida que só
Para de doer
Quando você
Estar perto.
Café sem açucar.

Parte II

1
Passei esta noite
A dois, ela falou:
Olhe bem dentro
Dos meus olhos
E diga-me:

2
É assim que você
Quer viver o resto
De sua Vida?
Se você estiver
Comigo, Sim!

3
Para este Amor
Existir, nós dois
Somos o principais
Responsaveis por
Manter-lo vivo.

4
Cada Um Tem que
Fazer sua parte
Amar!
Quando se diz
Que Ama!

Parte III

1
Traição...
Mais cedo ou
Mais tarde, de
Alguma forma
Isto volta para

2
A Vida, mas quando se
Acostuma-se a fazer,
E jogar nesses
Podres Valores,
Chegará ao ponto

3
De se confudir,
E se perder do Amor,
Amar as pessoas
Importantes para nossa
Felicidade

4
É um grande Trabalho,
Pais dedicados sempre
Constroem um bom
Ambiente Familiar.
E isto se constroe no dia a dia.

Parte IV

1
Eu posso te levar
Até aqui!
E você...
Pode me mostar
Seu caminho!

2
Veja como o Céu
Fica mais Lindo
Quando estamos
Juntos!
Como a bebida

3
Mostra os encantos
De sua Beleza,
Gosto de vê seus
Olhos Brilhando!
Você se sentido

4
A vontade e
Deixando-me vê
Seu decote,
Seus sentimentos
Seus Desejos.

Parte V

1
Dizem que chega
O dia que os segredos
Acabam, na verdade
Eles se escondem
Camuflam-se!

2
Como Areia no Deserto
Como Folhas na Florestas
Como Amor no seu Coração
Gostaria de sua Presença
Para terminar estes versos

3
Mas eu não sei onde você estar
Sei o caminho,
Mas você vai estar lá,
Quando eu chegar?
Como um estalar de dedos.

4
Por que desse jeito
Vou levar uma eternidade,
Sempre te alimentando
E você se escondendo,
Cadê você? Hoje? (IOGA Arjuna)

Um comentário:

Fala aê...